Projeto "Mãos Dadas" iniciou hoje no Bairro Moura

Iniciou hoje, segunda-feira, o Projeto Mãos Dadas, realizado pela Prefeitura Municipal, no Bairro Moura. Além de proporcionar serviços emergenciais e o embelezamento do bairro. Também terá intervenções diárias com a equipe da Secretaria de Saúde, na manhã de hoje verificação de pressão arterial e a partir de amanhã até quinta-feira,  teste de glicose e sinais vitais. Na sexta-feira haverá atendimento com dentista e atendimentos de enfermeiros.
             A iniciativa veio do Gabinete do Prefeito, como uma proposta de levar o poder público mais próximo da população, com o intuito de fazer a população cuidar do espaço que é seu, criando censo de responsabilidade sobre o espaço público.